Imagine Belieber

Olá gente, bom aqui quem é fã de Justin Bieber e ama ele muitooo, vamos sonhar juntas com minhas imagine belieber e garanto que vão se apaixonar ainda mais por Biebs. Então é isso, divulguem muito o blog e nao parem de ler em breve postarei a 1° parte da IB..
Beijos e até mais ..

Obrigada...






Love  of  Friend 



PERSONAGENS:

         Justin Biber
Jus,  16 anos é rico mas não gosta de demonstrar que é rico não para dinheiro e sim pela diversão  e é um menino muito popular na escola dele, mas nem se importa muito com isso. Super tranqüilo e gosta de sair com os amigos para se divertir nem pensa em namorar e nem se apaixonar mais muitas surpresas virão. Seu l ado romântico de ser vai se revelar muitas mudanças, e o resto vocês saberão quando ler...


Você
Você, 16 anos  é rica não sei muito o que dizer bom imagine sua personalidade. Mas, quando se apaixonar você  vai querer esconder esse sentimento de si mesmo só que ele é mais forte que ti.

          Ashley
 16 anos uma da sua melhor amiga namora com Thomas  e é super divertida faz todo mundo rir e sempre está estilosa sempre na moda, sempre da dicas de modas e nunca anda mal vestida bem sucedida gosta de se divertir com amigos e lugar preferido é shopping.



Thomas
Thomas  16 anos, é namorado de Ashley e melhor amigo de Justin. Muito brincalhão é o palhaço da turma. Ama muito sua namorada e sai muito com os amigos ele, Justin e Erick são os meninos mais cobiçados do colégio


Kate
Kate, 16 anos namora Erick. Linda, simpática, extrovertida, fofa, super ativa, inteligente essa é a definição de Kate quase perfeita mas é um pouco sincera demais aquela que fala tudo na cara e não tem medo de magoar ninguém, vocês três ( você, Ashley e Kate) são lindas e todos(as) amam vocês tipo um modelo para as pessoas.

Erick
É inteligente tem 16 anos e muito responsável. As vezes chato mais é o preferido da turma liga muito para sua popularidade e faz de tudo para não perde-lá. Gosta de tudo perfeito e assim deseja ser o seu namoro: perfeito só mar de rosas não consegue brigar, por isso nunca Kate brigou com ele.



gente é isso amanha posto a primeira parte e espero que vcs tenham gostado do começo.

BJSS.... TCHAU!!!!







Love  of  Friend 
Parte 1:

Toronto- Canadá 06h30min da manhã, já estou acordada para o 1° dia de aula.  Queria muito ver meus amigos e minhas amigas porque passei as férias inteira sem ver meus amigos pois meus pais ocuparam minhas féria inteiras que foi  deprimente com a família “FELIZ”. Ah, estav me esquecendo na minha casa vive eu, minha mãe, meu pai e meu irmão de 5 anos chamado Jonah. Não demora muito para minha mãe aparecer no meu quarto, eu já estava no banheiro fazendo minha higiene pessoal logo depois já fui escolher minha roupa, não podia ser muito chamativa nem muito simples então escolhi essa:

Queria me arrumar logo para não chegar atrasada, pois ainda tinha que passar na casa das meninas para dar uma carona para elas, na verdade tava combinado para todas chegarem juntas, e então me encarreguei de pegá-las em suas casas. Não era muito longe,  moravam perto da minha casa.  Fui primeiro na casa da Ashley que é mais perto, e ela já estava na porta de sua casa  ela estava linda com uma roupa assim:
Logo a cumprimentei:
- Olá amiga, nossa estou com muitas saudades!!!- dando um abraço e um beijo.
-Oii, e eu? Estou quase morrendo de saudades, foi muito doloroso passar o verão todo sem ver vocês. - retribuindo meu beijo
-Adorei sua roupa muito linda!
-Obrigada, a sua também esta perfeita!
Chegamos na  casa da Kate, que também estava  linda
Ela abriu a porta do carro e entrou e já dei um abraço e um beijo de alivio tipo, nossa como eu estava esperando por esse momento!!
- Oii, Linda- eu e Ashley dissemos juntas. E todas riram
-  Oi amigas do meu heart – ouve uma pausa – Nossa vocês estão lindas demais coitada de mim kkk.
- Ah, que nada você que esta lindona- falei
- Okay vou acreditar, mais então como foi as férias?
- a minha foi muito legal eu conheci o Egito, Japão e o Brasil. Gente, sério no Brasil tem uns paraísos, ADOREI porque tem água, praia, natureza tudo que eu gosto- eu disse bastante entusiasmada- e o Egito é encantador também e o Japão não gostei muito, e a parte pior foi compartilhar tudo com a “FAMILIA FELIZ”- eu disse fazendo o gesto dos aspas- Sério, se alguém fosse na padaria a família inteira tinha que ir tipo: eu, meu pai, minha mãe e meu irmão só pra comprar 6 pães.  
- kkkk- riram juntas Ashley e Kate.
- e a de vocês,  como foram?- perguntei
- a minha foi linda fui para o Havaí e Itália, Havaí é meio que já conhecia. Mais Itália fiquei encantada é lindaa.- respondeu Kate
- Bom eu fui para Portugal, México e  França. Gostei mais da França só a comida não gostei muito e as pessoas são fedidas kkk.
- Hum, legal. agora já chegamos na escola.

Continua.. 






Parte 2:


Descemos do carro, como sempre todos olharam de boca aberta. Quando colocamos os pés na calçada os meninos chegaram, mas havia uma pessoa diferente nunca tinha visto mais era muito lindo era um menino. Com certeza era aluno novo. Eles estavam se aproximando, não sabia o que fazer, minhas pernas estavam bambas. O garoto parecia um anjo com os cabelos loiros escuros, olhos castanhos, pele branca  como a neve parecendo um pêssego e a boca se destacava naquele rosto angelical.
-Oi meninas, esse aqui é nosso amigo ele veio de outra escola- disse Thomas.
-Oi Lindas, quanto tempo!- Erick disse
Thomas foi dar um beijo em Ashley e Erick deu um beijo em Kate, como eu não tinha namorado para beijar fui me apresentar ao garoto:
- Olá, prazer em conhecê-lo, (seu nome)!- disse envergonhada e espero que ele não tenha percebido minhas bochechas avermelhadas, pois senti-las queimando.
- Oi, o prazer é todo meu, Justin. Justin Drew Bieber.
Dei  graças a Deus que bem na hora bateu o sinal.
- Vamos para nossas salas? Quer dizer tem que pegar o horário néh?-  Kate disse confusa.
- claro!- respondeu Erick.
Então todos nós fomos em direção á biblioteca, pois lá eles entregariam os horários.
30 min. depois.
Caramba!! Que coisa minha primeira aula é junto com Justin só caiu ele dos meu amigos nessa aula e o pior: é aula de biologia e tenho que sentar ao seu lado. Pois com quem vou sentar ?
Com o povo fedido dessa sala que não vou, e outra não tem nada a ver pois é meu amigo. Mas vou confessar uma coisa acho que estou apaixonada por ele, não só porque ele é bonito e talls é pelo jeito dele. Ele é diferente dos outros meninos, o olhar dele é quase fatal pois quando olho naqueles olhos cor de mel sinto meu corpo ferver e um calor eu me perco naqueles olhares tímido aquela boca com um leve sorriso, o cabelo jogado de lado. Tudo nele me encanta ele é PERFEITO, nunca senti nada assim por outra pessoa, juro! Mas deixa eu contar . Quando estávamos fazendo  uma experiência ele pegou na minha mão, com um toque suave e então olhei dentro daquele olho e me perdi nos meu pensamentos ate que o professor chamou minha atenção.
****Justin  on****
Quando desci  do carro logo me deparei com um trio de patricinhas mais meu olho foi direto para uma garota, e vi que por fora era completamente FRESCA mas  consegui olhar na alma dela e enxerguei que ela não é assim ela é diferente é uma pessoa boa e não ta nem ai para sua aparência mas suas amigas á incentivava. Pra mim não importa isso pois ela que me encantou seu jeito, sua alma por dentro.
***Justin off***
***Você on***
Então o professor chamou minha atenção e ai deu um estralo na minha cabeça e voltei para o mundo real.
Bateu o sinal fui para as 2 aulas restantes antes do recreio.
Passou rapidinho e então nos encontramos no refeitório, pegamos nossas comidas e sentamos em nossa mesa de costume.
- e então Justin gostou da nossa escola?- perguntei
-claro! É encantadora- respondeu
- kkk , desde quando escola é encantadora? – comentou Thomas
Todos riram!
- estava pensando de a gente sair hoje a noite, sabe volta as aulas e Tal..
-claro, ia ser ótimo- concordei
E ficou marcado pra gente ir a um restaurante super da hora.
Passaram as aulas rapidinhas e chegou a hora da saída.
- então agente se encontra as 07h00min lá no restaurante?
-Sim!
Cheguei em casa almocei, fui tomar banho.
Ah claro esqueci de mostrar minha casa:

Meu quarto:





Sala:


Cozinha:


Sala de jantar:


Área de lazer:



Bom, mostrei cômodos principais.
Já era 17h00min e fui tomar banho e me arrumar, fiquei assim:



Continua.. 

Parte 3:

Fiquei pronta e logo desci para esperar o Justin, pois ele é quem iria me pegar. Não deu nem tempo e ele já chegara ele também estava lindo, mas não podia dizer isso porque logo perceberia que eu gosto dele.
­­- Olá.- disse ele me olhando.
-Oi. Como vai?
-Estou bem, e você?- perguntou.
-Também.
-Então, já está pronta? Podemos ir?
-Claro quando você quiser.
-então vamos.
-ok, Tchau Mãe!!!- disse gritando.
-Tchau filha. Já vai?
Nem respondi abri a porta de casa e fui em direção ao carro de Justin ( como era EUA com 16 anos já poderia dirigir).
Justin realmente é um cavaleiro, abriu e fechou  a porta pra  mim.
Ele entrou dentro do carro deu partida e fomos em direção ao restaurante combinado.
Cerca de 15 min. Depois chegamos no restaurante.
Não haviam chegado ainda e então sentamos em uma mesa já reservada e eu puxei assunto, estava muito nervosa com minhas pernas bambas e um friozinho na barriga.
- ér, você já se acostumou com nossa escola?- disse gaguejando.
- ah, sim gosto muito dessa escola e ainda encontrei amigos como vocês! Está sendo ótimo pra mim.
-e você esta se dando bem com as matérias?  não esta tendo dificuldade em nenhuma?- disse insegura.
-não. As matérias não mudam muito da outra escola. Acho que são ate mais fáceis. E você está com dificuldade em alguma?
- Então, não sou muito boa em álgebra. Será que você consegue me ajudar? – eu disse com quem não quer nada.
-  Nossa que sorte a sua, eu sou muito bom em álgebra e é minha matéria preferida.
- Serio? Que bom! Então podemos marcar um dia na minha casa pra você me ajudar?
- Claro depois vemos um dia certinho.
- ok! E como você conheceu Thomas e Erick?
-Ah, eles conhecem minha namorada e ela deu uma festa e então eles foram e nós conversamos um pouco e ai ficamos amigos.
- Hum, você tem namorada? – disse um pouco sem graça.
- Não, não. Eu errei era minha ex namorada é que terminamos a pouco tempo e então não consegui me acostumar ainda.
- Ah, e você gostava muito dela então?
- Na verdade não eu gostava bastante dela no começo do nosso relacionamento, e ficamos 4 anos namorando e nem acredito que estou solteiro.
-não é da minha conta mas, porque vocês terminaram?
- ela, saiu do país na verdade ela foi pra Itália. E achei melhor terminarmos e sermos apenas amigos porque não daria certo namoro a distancia. E o clima já tinha acabado não gostava mais dela como minha namorada apenas como amiga.
-hum, e faz quanto tempo isso?
-acho que 1 mês e meio.
- e ainda não se acostumou?- eu disse rindo
-pior que não- dando um leve sorriso.
Ele olhava para minha mão que estava diante a mesa.
-Ow. O que aconteceu na sua mão?- perguntou pegando na minha Mão, naquela hora eu quase desmaiei a mão dele era macia e ver ele ali com aquela carinha nossa quase que beijei ele mas me controlei e respondi.
- Ah, não foi nada eu só estava brincando com  meu cachorro e ele me mordeu.
-hum. Olha só, os atrasados estão chegando.
- é.
Droga! Porque tinham que chegar bem na hora.
O pior é que as meninas o viram pegando na minha mão e elas vão me atazanar.
Cumprimentamos-nos e logo eles se sentaram, pedimos as comidas comemos e fomos para uma baladinha.
Como era de se esperar Kate e Erick dançaram juntos e Ashley e Thomas também.
Não teve jeito tive que dançar com Justin. Acabou uma musica agitada e começou uma lenta, eu já iria parar de dançar quando Justin pegou na minha cintura e me puxou pra perto dele. Fiquei um pouco assustada foi muito rápido e ouvi ele sussurrar no meu ouvido:
- Desculpa, foi impulso não sabia se você iria querer dançar comigo.
- oh, não foi nada tudo bem!
Nossa o cheiro dele era muito bom. Queria que isso durasse pra sempre estava quase perfeito só estaria se ele me desse um beijo. Ah que raiva, chamaram  para ir embora logo que a musica acabou.  Estava dentro do carro do Justin, ele me levava pra casa.
Chegamos! Ele novamente abriu e fechou a porta para eu descer.
-Obrigada. - disse
- de nada. Gostou da noite?- ele perguntou.
-Sim foi ótima e você?
- Também gostei muito.
- Que bom, é se você me der licença eu já vou entrar amanha tem aula e não quero me atrasar.
- Ah, claro.
Ele veio em minha direção me deu um beijo no rosto e um abraço e foi embora, fiquei olhando ele ir embora ate não poder mas ver ele. Então entrei dentro de casa minha mãe estava na sala assistindo TV e me esperando.
- Oi mãe, desculpa se eu cheguei tarde.- disse pensando em outra coisa e dando um leve sorriso
- Oi, o que aconteceu de muito bom para minha filha estar rindo?
- ah, hã? Ah sim nada só sai com meus amigos.
- e esse rapaz? Conheço ele?
- acho que não.
- E quem é?
- é um novo amigo Justin.
- ah e ele é só amigo?
- claro néh mãe o que mais ele seria?
- num sei.O que mais ele seria pra você?
-  ai mãe me erra ok?
Disse nervosa e subi as escadas correndo.
Tirei a minha maquiagem coloquei o pijama e fui dormir.





Parte 4:
Acordei com o barulho irritante do despertador, mais um dia de aula, mais um dia com Justin.
Tomei banho e fui me trocar.


Tomei café e fui para a escola quando cheguei as meninas estavam me esperando  a primeira aula era de musica e nós estudávamos juntas nessa aula.
- Oi! – disse Ashley
- Oi!- disse Kate
- Olá- eu disse fria
- e ai?- Kate disse empolgada.
- e ai oq?- eu perguntei confusa.
- e ai como foi com Justin?- perguntou Ashley.
- Normal?- eu disse.
- Que normal!! Nós vimos seus olhinhos brilhando quando estava com Justin, e sua cara de raiva quando agente chegou no restaurante e quando nós chamamos para ir embora. E a expressão do Justin quando estava dançando com você.
- Gente vocês estão viajando da pra voltar pro mundo real? Eu e Justin somos apenas amigos. E...
- Por enquanto. Mas depois tenho certeza que vcs ficaram juntos e não vai demorar muito.- Kate disse me interrompendo.
- Nada a ver. Mais porque vocês dizem isso?
- Sério. Que precisamos dizer?
- Hum. Sei lá!
- (seunome), por favor nós somos suas amigas pode falar pra gente e nem adianta dizer que não porque sabemos que vc gosta do Justin.
- aaaah, como vcs me enchem o saco. Tá.
- Tá oq?
-Tá... eu gosto dele. Sei lá aquela boca linda quando ta sorrindo, seu olhar de mistério o jeito que ele fala comigo o cheiro... TUDO  me encanta e cada vez que fico com ele parece que gosto ainda mais dele.
- aah, eu sabia eu sabia.- disse Kate.
- E oq vc está esperando pra falar pra ele?- perguntou Ashley.
- Tá doida? Perdeu a noção? Não posso fazer isso!!
- Como não vc gosta dele!
- mas e ele? E se ele não gosta de mim? Vou fazer papel de trouxa na frente dele.
- AI, menina complicada ele ama vc. Agora vamos supor não estou afirmando ate pq não é isso: Se ele não gosta de vc como vc gosta, mesmo assim vc tem que dizer pq vai guardar isso pra sempre?
- Não mais vou esperar ate eu ter certeza que ele gosta de mim.
- e se ele gosta de você mas não fala e ai você demora pra dizer e ele começa gostar de outra pessoa?
- aah, não faz pergunta complicada. Deixa como está e não é pra vcs duas contar pra ele ok?
- ok! Mas eu não concordo.
- é nem eu.
- Ta bom.
Bateu o sinal e a 1ª aula passou rapidinho. E  fui pra 2ª aula que era de álgebra eu fazia com Justin e tava um saco a aula.  Não conseguia prestar atenção,  ficava pensando no que as meninas me disseram hoje mais cedo. Até que chegou a 3ª aula. E depois o recreio que nem falei muito estava muito pensativa. Em seguida veio a 4ª e 5ª aula e então fui embora não estava mas agüentando. Cheguei em casa e fui  almoçar. Logo subi para meu quarto tomei banho e fui ler um pouco quando o telefone toca e era pra mim não sabia quem era.
***LIGAÇÃO***
Eu: Alô?
XxX: Oi.
Eu: Justin?
Justin: sim sou eu. Te atrapalho?
OMG!!!  Justin Bieber me ligando!!!
Eu: Não pode falar.
Justin: ah, fiquei preocupado vc não estava quase falando hj na escola e percebi que vc nem prestou atenção nas aulas. Está acontecendo alguma coisa? Será que posso te ajudar?
Eu: Que legal da sua parte mais não aconteceu nada não. Nem precisa se preocupar.
Justin: ee, vc ainda esta com duvida em álgebra? Eu poderia te ajudar.
Aaaah, momento perfeito.
Eu: nossa e como,  ainda mais hj, não aprendi  nada.. rsrs
Justin: ér e você esta livre hj?
Eu: to sim! Então vc pode vir hj aqui em casa lá pelas 15:00?
Justin: claro então ta maracado.
Eu: então ta. Tchau
Justin: Tchau, Beijo.
Eu: Beijo.
***FIM DA LIGAÇAO***
Não agüentei de felicidade e tive que ligar pra Ashley e Kate:
*** LIGAÇAO ASHLEY E KATE NA LINHA***
Eu: Oi amigas!
Ashley: Oi.
Kate: oi pessoas!
Eu: nossa gente que animação vcs não sabem quem acabou de me ligar!!!
Ashley e Kate: quem???- perguntaram mais animadas.
Eu: J-U-S-T-I-N   B-I-E-B-E-R- eu disse pausadamente.
Ashley: OMG, oq ele queria?
Eu: perguntar se eu estava bem pq hj eu não disse quase nada na escola.
Kate: Sério? Eee, que mais ele falou?
Eu: ele queria marcar hj as 15:00  pra gente estudar ele vai me ajudar em álgebra.
Kate: Afe!!! Pra estudar??
Ashley: Kate!!! Já é alguma coisa néh. De um jeito ou de outro tem que começar. E que bonitinho ele se importa com vc (seunome).
Kate: é pensando assim até que foi um grande passo.
Eu: ta ta. Mais que roupa que coloco?
Ashley: Bom, não pode ser muito chique nem muito simples. E nem muito ousada mas tamben nem muito menininha.
Eu: ótimo me ajudou muito- disse com ironia.
Kate: coloca um vestidinho floral e uma sandália.
Ashley: é pode ser.
Eu: Bom vou  ver oq tenho aqui.
Ashley: ok então vai se arrumar e depois não se esqueça de nos contar tudo ok?
Kate: é, Não se esqueça e nos conte todos os detalhes.
Eu: ta bom. Tchau beijos.
Ashley e Kate: tchau beijos.
***LIGAÇAO ENCERRADA***
Logo me arrumei e fiquei assim:





















¬¬

Já eram 14:56 ele já estava pra chegar e já tinha arrumado minha escrivaninha com espaço suficiente pra nós 2.
OMG, ele chegou!!!

Continua.. 

OBRIGADA GENTE!



Parte 5:

Bom, ele chegou e logo fui abrir a porta ele me deu um beijo no rosto (AAAAAAAAAAAAAA).
Tive que manter minha alegria, talvez hj poderia ser o grande dia de saber o que ele realmente sente por mim.
Justin: Oi!-  me dando um abraço e um beijo no rosto
Você: Oi, entra!
Justin: tudo bem ?- disse entrando.
Você: To sim. E vc? Ta bem ?
Justin: To!, ta pronta pra começar as aulas?
Você: ah, claro.
Subimos as escadas e abri a porta do meu quarto e deixei aberta.
Você: Senta ali!
Então nós estudamos por uns 35 minutos e então pedi para a empregada levar um sanduíche, comemos, bebemos e voltamos a estudar.
Confesso q ele explica muito bem, entendi quase tudo pq tinha hora que ficava prestando atenção nele explicando com aqueles olhos, com seu jeitinho serio. AIAI tinha que me controlar se não ia dar um beijo nele ali mesmo.
Teve um momento em que eu fui apontar para uma questão e ele pegou na minha mão. Senti aquela mão macia, tocando em meus dedos suavemente, parecia que o mundo inteiro tinha parado e só existia nós dois e então ele olhou pra mim e eu olhei pra ele naqueles olhos lindos cor de mel e então nós fomos se aproximando e quando eu ia dar um beijo nele a empregada entra e fala que meu pai está no telefone querendo falar comigo.
CARAMBA!!! Aquela hora eu quis matar meu pai. Eu me levantei da cadeira e pedi licença então peguei meu telefone no quarto  e fui em direção ao corredor para eu conversar com ele. Não era nada de mais só queria avisar q ele e minha mãe iam chegar mais tarde.
Entrei no quarto e não sabia o que  fazer e nem o que falar. Eu tinha 3 opções:
1-      Entrar e fingir que não aconteceu nada e continuar os estudos.
2-      Continuar da onde parou e ser atirada ( não, eu não sou atirada então não vou fazer isso)
3-      Pedir desculpas e ver o que ele fala pra depois retomar os estudos.

Então vi q o melhor era a opção 3.
 Olhei no fundo de seus olhos,  tentei ficar o mais calma possível e também tentei não chorar eu sou muito emotiva.  Mas ai pensei bem pq eu ia pedir desculpas? Eu nem beijei ele.
Você: Então onde paramos?
Justin: aqui !!!- disse levantando e se aproximando.
Os lábios dele estavam se tocando nos meus. E ele foi dando um beijo calmo e suave no começo, depois ele continuou e terminou com beijo de cinema. OMG, acho que estou ainda mais apaixonada por ele. O Justin  foi tão carinhoso enquanto nós nos beijávamos. Ele passava a mão em meus cabelos e depois elas deslizavam nas minhas costas.
Era o momento mais PERFEITO  e mais FELIZ da minha vida, estava beijando o menino que amo e que provavelmente ele também gosta de mim e com aquele beijo. Ele me segurava pra perto dele, estava agarrado na minha cintura. Só pensava naquilo.
Agora o que eu ia fazer quando nós parássemos de se beijar aquele garoto q eu gosto q 1 minuto atrás era apenas meu amigo e agora?
Nossa! Nós paramos de se beijar e ai eu estava com aquelas famosas “borboletas no estomago” e muito nervosa não sabia oq dizer então foi saindo da minha boca as palavras
Afastei-me um pouco, pois estávamos tão perto e eu não resistiria.
Você: UAL! Éér...- falei meio sem graça
Justin: shiuu!- colocando o seu dedo indicador em meus lábios fazendo um sinal de silencio-
Não fala nada, deixa tudo assim, eu só quero te falar que: eu não tava mais agüentando ficar longe de você e não tava agüentando ficar sem um beijo seu. A primeira vez que te vi, deu um clarão na minha mente e eu só via você. E ai fui convivendo com você todos os dias e percebi que não vivo longe de você Eu te amo muitoo.- ele estava falando e se aproximando ate que ele me beijou de novo. Eu já estava aliviada pois eu tive certeza  q ele também gostava de mim.
XxX: O que é isso (SEUNOME)??- falou gritando.
Olhou assustada e era o meu pai. Fiz o máximo pra descontrair pra ele não ficar tão bravo.
Você: um beijo?
(seu pai): pare de gracinha, isso ta muito sério e você mocinho nem namora minha filha e já quer ir beijando ela. Você não falou que ia estudar (seunome)?
Justin: Desculpa senhor, mas nós estávamos estudando, mas ai a sua filha me ....
(seu pai): não quero saber, FORA FORA!! Da minha casa.
Não agüentava ver aquela cena doía muito meu pai não aceitar o garoto que amo.
Então comecei a chorar desesperadamente e meu pia veio conversar comigo não dei lugar pra ele falar então falei primeiro que ele em um tom alto.
Você: NOSSO PAI! VC ME TRATA IGUAL UM BEBÊ VC TEM QUE VER QUE NÃO SOU MAIS UMA GAROTINHA EU TENHO 16 ANOS , SERÁ QUE NÃO POSSO PELO MENOS BEIJAR O GAROTO QUE AMO? E O PIOR PQ VC EXPULSOU ELE DAQUI?
(Seu pai): Calma(seu nome), AMAR? Vc é muito nova vc nem sabe oq é amar de verdade.
Você: agr tem idade pra gostar, pra amar , pra se apaixonar? Pai não tem idade!  Agora sai daqui não quero olhar pra você nunca mais vou te perdoar precisa disso tudo vc acha mesmo que eu ia fazer algo com a porta aberta?
(seu pai): Filha...
Você: não quero saber Tchau pai sai daqui!


Continua..